26 SET 2022
Prefeitura de Castilho abre concurso público para Operador de Máquinas
Está em aberto o período de inscrição para o concurso público de Operador de Máquinas da Prefeitura de Castilho, na qual oferece uma única vaga. O salário é de R$ 1.793,52 para uma jornada de 44 horas semanais trabalhada. Entre os requisitos para se inscrever, o candidato deve ser maior de idade, possuir carteira de habilitação na categoria “D” e ter o Ensino Fundamental completo.
As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2022 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do link www.concursospublica.com.br. O valor da taxa de inscrição é de apenas R$ 40,00.

De acordo com o Edital, publicado em Diário Oficial do dia 15 de setembro, são isentos do pagamento de taxa de inscrição, conforme a Lei Federal nº 13.656/18:
  • candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  • bem como candidatos doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de outubro de 2022, em horário e local oportunamente a serem divulgados. No site de inscrição também é possível acessar o edital na íntegra.
Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Comunicação Social