21 JUN 2022
CAMPANHAS OFICIAIS
Último vídeo da série “O Problema É Nosso!” trás relato revelador de um profissional de Saúde

Ninguém está livre da sedução ofertada pelo mundo das drogas. Neste sexto e último vídeo da série “O Problema É Nosso!”, assistiremos o depoimento de quem está há 22 anos sem fazer uso de drogas. Neste relato aberto e franco, ele fala sobre seu envolvimento com este universo: a consolidação, dependência, e o mais importante, como ele decidiu procurar ajuda para livrar-se deste problema.

Um depoimento contundente que exemplifica bem todo o processo que a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica deseja abordar juntamente com todos os castilhenses na manhã desta quarta-feira, dia 22, durante o I Fórum Municipal de Saúde Mental e Drogadição. O evento será realizado no Anfiteatro do CIEC, das 08 às 12h.

Se você ainda não se inscreveu para participar, acesse o site da Prefeitura e clique no link inicial da página. Ou, se preferir, clique no link a seguir e se inscreva agora mesmo, pois as vagas são limitadas: https://forms.gle/aZkEgW2cDuwZ8S577.

Vamos Juntos criar mecanismos eficientes para impedir o consumo e recuperar aqueles que já se encontram no vício. Afinal, O Problema É Nosso!

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica
Autor: Assessoria de Gabinete