13 JUN 2022
GABINETE DO PREFEITO
OBRAS PÚBLICAS
Governador destina a Castilho retroescavadeira de R$ 355 mil

O Prefeito Paulo Boaventura esteve na manhã desta segunda-feira (13) em São José do Rio Preto para buscar mais um maquinário do governo do Estado.

Trata-se de uma retroescavadeira avaliada em
R$ 355 mil e que reforçará a frota da Secretaria Municipal de Obras.

O veículo foi destinado ao Município pelo então Secretário Estadual de Agricultura, Itamar Borges, hoje na condição de deputado estadual.

Na mesma ocasião, o secretário liberou ainda tratores, implementos agrícolas e caminhão para coleta seletiva.

Todos esses veículos já estão em Castilho a serviço da municipalidade.

Mais uma vez destaco que todas essas conquistas são frutos de trabalho intenso. E vamos continuar trabalhando para construir uma infraestrutura ainda melhor para nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Comunicação Social