13 JUN 2022
GABINETE DO PREFEITO
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Comércio castilhense demonstra otimismo e se anima com festejos da cidade

O Prefeito Paulo Boaventura visitou parte do comércio na manhã do último sábado (11), buscando maior proximidade com o setor.

É muito importante ouvi-los e saber o que podemos fazer enquanto gestores municipais para motivar ainda mais o crescimento deles. Pois além de gerar empregos, geram desenvolvimento econômico para Castilho”, observou o prefeito.

Em diálogo com os comerciantes, Paulinho falou das ações do Governo e percebeu neles mais otimismo com a retomada da economia.

A realização de eventos tem sido um impulsionador constante nas vendas de produtos dessas lojas, seja de calçados, roupas ou até mesmo em serviços como salões de beleza e outros. Para o prefeito, o crescimento do turismo na região também beneficiará diretamente a cidade.

Na ocasião, o prefeito falou sobre os preparativos para o aniversário de Castilho e que a grade de shows já definida deve atrair grande público e, consequentemente, mais consumidores ao comércio local.

Animados, os comerciantes parabenizaram o prefeito pelo trabalho realizado e ficaram surpresos com a visita do Chefe do Executivo.

Segundo Paulinho, sua proposta será dar continuidade a essas visitas para ouvir de perto os anseios de quem ajuda no crescimento e desenvolvimento de Castilho.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Comunicação Social