05 ABR 2022
Mercury Renew traz carreta “Road Show Huawei Solar” para cursos em Castilho
Iniciativa da empresa, tem como principal objetivo apresentar o mundo da energia solar. Inscrições são limitadas e podem ser feitas no site da carreta

Com presença em mais de 60 municípios brasileiros, a Carreta “Road Show Huawei Solar” é uma iniciativa da empresa Mercury Renew, que trará conhecimento, por meio de cursos, relacionados a energia solar.

No próximo dia 08 de abril (sexta-feira), a carreta estará em Castilho para dois dias de imersão. A primeira etapa, será de cursos para os trabalhadores da montagem da usina fotovoltaica. E, logo em seguida, a carreta do conhecimento ficara ‘estacionada’, na Praça da Matriz.

Os interessados em participar dos cursos ministrados pela empresa, podem acessar o link clicando AQUI.

A inscrição não tem custos, bastando apenas que o interessado leve 1kg de alimento não perecível até o local (a Praça da Matriz), para a efetivação da sua vaga nas aulas. Além disso, todos os participantes devem seguir as normas de prevenção contra a Covid-19.

Os alunos aprenderão noções básicas de instalação e normas referentes a usina fotovoltaica, e receberão um certificado, caso as notas estejam na média 7 ou superiores.

Fonte: SAMAT
Autor: Ygor Andrade