26 MAR 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
GABINETE DO PREFEITO
Frota castilhense recebe novo reforço com repasses do Governo Estadual

Secretário Estadual de Agricultura, Itamar Borges, visitou Santa Fé do Sul na manhã de hoje, onde contemplou Castilho com vários maquinários

O município de Castilho foi mais uma vez beneficiado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento e contemplado com uma nova retroescavadeira (JCB) no valor de R$ 355 mil, além de um kit agrícola composto por um trator de rodas, um distribuidor de calcário, um distribuidor de sementes, um pulverizador, uma grade aradora e um arador subsolador.
A solenidade para entrega desses veículos bem como para assinaturas de novos convênios junto à Pasta ocorreu na manhã deste sábado (26), em Santa Fé do Sul, com a presença do secretário estadual, Itamar Borges e do presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari.
O prefeito Paulo Boaventura participou da cerimônia e esteve acompanhado por três vereadores castilhenses: Chicão da Ambulância, Tião Japonês e João Lameu. Felipe Alves, presidente do MDB Castilho, também acompanhou a comitiva.
Paulinho Boaventura conversou com Itamar Borges e destacou a importância desse olhar municipalista que o secretário teve para com Castilho em prol do desenvolvimento rural. Feliz pelos benefícios recebidos, o prefeito agradeceu ao governador João Doria, bem como ao vice Rodrigo Garcia, que constantemente tem destinado não só recursos via convênios, mas aumentado a frota municipal.
Na ocasião, o prefeito também citou a conquista do kit agrícola como sendo uma indicação de Carlão Pignatari:

Temos um grande compromisso com o homem do campo em Castilho, mas sabemos que sem esse apoio do Governador, dos deputados e do secretário Itamar Borges, seria difícil atender toda demanda”, reconheceu Paulinho. “Destaco a conquista não apenas dos maquinários, mas também do programa Melhor Caminho que vai tornar nossas estradas rurais muito mais propícias ao escoamento da produção agropecuária”, finalizou.

[Com informações e fotos do jornalista Sidnei Ferreira/UrubupungaNews]

Fonte: Urubupungá News