08 MAR 2022
Educação prorroga prazo para alunos da UFMS requisitarem passagens

Em virtude do atraso na retomada das aulas presenciais em algumas instituições de ensino do Mato Grosso do Sul, a secretária de Educação, Silvânia Cintra, anunciou no final da tarde desta segunda-feira, dia 07, que o prazo para os estudantes de Castilho, que estudam na UFMS de Três Lagoas requisitarem as passagens para transporte escolar foi PRORROGADO.

Muitos alunos vieram ao CIEC, entraram em contato telefônico ou até mesmo pelas redes sociais, para nos informar que o período de rematrícula escolar em algumas instituições do Mato Grosso do Sul foram prorrogados. Nossa secretaria entrou em contato com as instituições e apurou que a situação afeta apenas os acadêmicos que estudam na UFMS. Por isso, pedimos aos castilhenses que estudam nesta universidade federal, que compareçam à Secretaria Municipal de Educação até a próxima terça-feira, dia 15 de março de 2022, para obterem a requisição de passagens do Transporte Escolar”, explicou a secretária Silvânia Cintra.

Para obter a requisição, os estudantes não devem se esquecer de apresentar o Cartão de Transporte Escolar na secretaria do CIEC, à qual podem comparecer das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 horas.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Secretaria de Educação