31 JAN 2022
Educação convoca estudantes para cadastro ou recadastramento do Transporte Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto abre nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, o prazo para que os alunos castilhenses que estudam em escolas e faculdades de outras cidades da região, possam se cadastrar para ter direito ao Auxílio Transporte ofertado pela Prefeitura de Castilho. Aqueles que já são cadastrados e continuam os estudos neste ano, também devem renovar o pedido para continuar com o benefício.
Para cumprir qualquer uma destas obrigações, os estudantes devem comparecer à Secretaria de Educação - localizada no prédio do CIEC, entre os dias 1º de fevereiro e 31 de março, das 08h00 às 11h00 ou das 14h00 às 17h00.
Para RENOVAR o cadastro, são necessários os seguintes documentos:
* Atestado de Matrícula;
* Boletim de Frequência no semestre anterior.

Você que fará a INSCRIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ, deve apresentar os seguintes documentos:
* Atestado de Matrícula;
* Xérox da RG, CPF e Título de Eleitor;
* Comprovante de Residência; e
* Xérox da Carteirinha do CIS.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Secretaria de Educação