06 JAN 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Inscrições para I Copa Society de Verão serão abertas amanhã, dia 07

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Castilho confirmou para esta sexta-feira, 07, a data inicial do período de inscrições para a I Copa de Futebol Society de Verão 2022. Este primeiro evento esportivo do ano terá início no próximo dia 15 de janeiro, reunindo atletas das categorias sub-11, sub-13 e sub-16.

Todas as partidas serão disputadas no gramado do Centro Comunitário do bairro Leão I, com jogos sempre aos sábados e domingos, no período da manhã.

INSCRIÇÕES - As fichas poderão ser retiradas no antigo prédio da Secretária de Agricultura (esquina anterior ao Ginásio de Esportes), em horário comercial, nos dias 7, 10 e 11 de janeiro. Mas as equipes não podem demorar para completar seus respectivos elencos, pois a devolução das fichas devidamente preenchidas deverá ocorrer nos dias 12 e 13 de janeiro.

Para não atrapalhar a organização do evento, não serão aceitas fichas entregues fora deste prazo”, alerta Sylvinho Black, gestor de Esportes do Município.

As categorias sub-11 serão compostas por atletas de 10 e 11 anos; no sub-13, competem jogadores de 12 e 13 anos; e, na categoria sub-16, jogarão os atletas com 14, 15 e 16 anos.

A premiação em todas as categorias será de troféus e medalhas.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Autor: Departamento de Esportes