16 DEZ 2021
Escola “Maria Bandeira” se despede dos alunos do 5º ano com grande festa

Mesmo tendo acabado de chegar de mais uma viagem à Capital Paulista em busca de recursos para o Município, o prefeito Paulo Boaventura fez questão de prestigiar o evento na companhia da Secretária de Educação, Silvânia Cintra e da Secretária Adjunta, Ivone Souza

A EMEIEF “Maria Aparecida Buzachero Bandeira” realizou na manhã desta quinta-feira, 15, a formatura de mais uma turma do 5º ano que, a partir de 2022, frequentará as aulas do próximo ciclo de aprendizado em outras escolas da rede municipal de ensino.

Este importante momento de mudanças provocou muitas emoções não apenas nos alunos que se despediam do ambiente escolar que frequentaram ao longo dos últimos anos, mas também de seus colegas de outras séries e, é claro, dos professores, funcionários da unidade escolar, motorista, monitora e também da diretora Célia.

Para completar a festa regada a muitas homenagens, música, apresentações culturais, mimos e guloseimas, os formandos foram presenteados com a presença do prefeito municipal Paulo Boaventura, que não deixou de comparecer ao evento mesmo após a longa viagem da Capital Paulista durante a madrugada.

Acompanhando o prefeito, a Secretária de Educação, Silvânia Cintra, e a secretária adjunta Ivone Souza, também fizeram parte desta grande festa. Em seus discursos, todos eles lembraram aos jovens formandos que este é apenas mais um passo na longa e divertida jornada do conhecimento, que precisa ser nutrido com força de vontade e perseverança.

A assessoria da Secretaria Municipal de Educação acompanhou e registrou cada momento desta deliciosa despedida e convida todos vocês a compartilharem conosco desta celebração memorável, acessando a playlist disponível em nosso canal do Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLJEfB2lihjvRxnC34jPf9u_ikQAqBkPax.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Local: EMEIEF “Maria Aparecida Buzachero Bandeira”