06 DEZ 2021
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Barba, cabelo e bigode: Abraão e Coqueiro são campeões do Futevôlei e Vôlei de areia em Castilho

O primeiro campeonato municipal de Futevôlei e Vôlei da areia em Castilho reuniu dezenas de duplas e movimentou as modalidades no município.
A final da competição aconteceu na manhã deste domingo (05), nas dependências do Casarão.
O primeiro jogo definiu a dupla campeã do Vôlei, tendo de um lado Abrão e Coqueiro e, do outro, os irmão Cleiton e Junior. A partida foi disputada ponto a ponto, mas ao final, a equipe Abrão e Coqueiro fez 2 sets a zero e sagrou-se campeã.
Minutos depois a dupla estava em quadra novamente, desta vez para disputar a final da modalidade Futevôlei, contra a equipe formada por João Paulo e Raul.
Foram necessários três sets para definir o campeão e, novamente, Abraão e Coqueiro levaram a melhor e fizeram 2x1 no melhor de três, assegurando o título inédito no município.
Essa é a primeira vez que Castilho proporciona um evento nessas modalidades. Silvinho Black, diretor de esportes do Município, afirmou que esse é o propósito da Administração: proporcionar aos atletas do município, atividades nas mais diversas modalidades.
As equipes finalistas receberam troféus e os campeões um mimo do departamento de esportes.

FOTOS: Ricardo Peixoto/Cortesia

Fonte: GRUPO PORTAL/CORTESIA