02 DEZ 2021
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Divulgada a Tabela Oficial das semifinais de Futevôlei e Vôlei de Areia

O Departamento de Esportes de Castilho divulgou nesta quinta-feira, 02, a tabela oficial dos confrontos da etapa semifinal dos campeonatos de Futevôlei e Vôlei de Areia.

Neste sábado, dia 04, a partir das 08h30, as duplas Leonardo e Renê entram em quadra contra Cleiton e Júnior na primeira disputa do dia pelo título de Campeão da 1ª Copa de Vôlei de Areia. Logo em seguida (às 09h), será a vez de Leandro e Abraão enfrentarem a dupla formada por Danilo e Elton.

Encerradas as partidas do Vôlei de Areia, será a vez dos atletas do Futevôlei ganharem os holofotes. O primeiro confronto está marcado para as 09h30 entre as duplas Raul e João x Rafael e Alif. Às 10h00 será a vez de Tiago e Luciano serem desafiados por Leandro e Abraão.

Os vencedores de cada uma destas competições retornarão à quadra no dia seguinte (domingo, 05), para a rodada final do Vôlei de Areia (09h00) e de Futevôlei (09h30).

Vale lembrar que os jogos começaram no dia 20 de novembro e são realizados todos os finais de semana, sempre no “Casarão” (antiga sede da Creche Maria José Vieira Telles), localizado ao lado da EMEI Paulo Sérgio.

As partidas são abertas ao público, mas é sempre importante ressaltar a importância dos cuidados com a prevenção contra a Covid-19. No local é realizada a medição de temperatura e álcool em gel está à disposição. Além disso, ainda existe a obrigatoriedade do uso de máscaras (menos para os atletas que estiverem nas partidas).