09 NOV 2021
Vencedores dos concursos culturais da Coleta Seletiva serão divulgados nesta quarta
De acordo com a SAMAT – Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, quase 500 crianças da rede pública de ensino (municipal e estadual) participaram do Concurso Cultural “Qual o nome da Mascote?”, que vai batizar o símbolo da Coleta Seletiva em Castilho.

Além deles, outros 06 competidores de todo o município se dedicaram à composição do jingle (música tema) oficial do programa municipal da coleta seletiva.

A quantidade de inscritos superou as expectativas dos organizadores, que elogiaram principalmente a criatividade dos participantes. Os vitoriosos em cada modalidade da disputa, no entanto, só terão seus nomes anunciados nesta quarta-feira, 10 de novembro, durante a premiação que acontecerá oficialmente na Praça da Matriz, com início às 19h.

Os alunos que deram sugestões para nomear a mascote concorrem, em primeiro lugar, a um Notebook. O segundo colocado levará para casa uma Bicicleta aro 26 com acessórios e, o terceiro lugar receberá um Smartphone novinho em folha. Na categoria dos jingles, os competidores concorrem a uma bicicleta aro 29.

Além do anúncio realizado na Praça da Matriz durante o horário da Feirinha do Produtor, os nomes dos vencedores também serão anunciados em uma Live realizada pela Prefeitura Municipal de Castilho, na sua página do Facebook (acesse: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldecastilho).
Fonte: SAMAT
Autor: Marco Apolinário