26 AGO 2021
Empresa Construtec seleciona 35 castilhenses para obras em Ribas do Rio Pardo
Empresa contou com a parceria da Prefeitura de Castilho, que cedeu transporte para levar os selecionados para a cidade. Empresa diz continuar monitorando outros currículos.
A empresa Construtec, esteve em Castilho, na última quinta-feira, 26 de agosto, para realizar uma seleção de candidatos, para trabalhar na construção da base, da nova fábrica de celulose da Suzona, em Ribas do Rio Pardo.

No total, foram 35 castilhenses escolhidos para o trabalho. Eles já estão em Ribas do Rio Pardo, e passarão os próximos 60 dias trabalhando, e com folgas intervaladas previstas no acordo.

Segundo informações dos recrutadores, a empresa fará a primeira etapa da construção, que em breve deve ser a maior fábrica de celulose e papel do planeta, com investimento de mais de R$ 14 bilhões.

"É sempre muito importante contar com a parceria de empresas como estas. Empresa séria, e que está olhando para Castilho, aumentando as oportunidades. Nós, do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), continuaremos a fazer essa busca por parceiros, a fim de que mais oportunidades de trabalho surjam", destacou o diretor, Espedito Leite.

O prefeito Paulo Boaventura, foi até o local, acompanhado da Secretária de Administração, Eunice Pereira.

"O trabalho realizado pelo PAT, é justamente o de observar as demandas, e tentar trazê-las até o nosso cidadão. Graças a Deus, esse trabalho de captar oportunidades tem dado resultado", comemorou o prefeito.
Fonte: PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Autor: Ygor Andrade