02 SET 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Paulo cumpre com agenda extensa sobre desenvolvimento regional de turismo
Paulo Boaventura participa ativamente de agenda sobre a importância do turismo para Castilho e região.
A semana do prefeito Paulo Boaventura começou bastante agitada. Diversos compromissos marcaram a agenda do prefeito, sobretudo, relacionados ao desenvolvimento regional.

Na segunda-feira, pela manhã, a primeira reunião foi na sede do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste Paulista), onde temas como turismo, empregos e sustentabilidade, ganharam destaque nas falas dos prefeitos participantes do Consórcio.

No mesmo dia, só que a noite, em Andradina, o Chefe do Executivo foi convidado a participar do Fórum de Turismo, que discutiu as tendências e as projeções dos cenários que atingirão a região.

O artista castilhense Miguel Lukes também compareceu ao evento.

Quarta-feira, dia 1 de setembro, os prefeitos da região, se reuniram e discutiram, além do momento pandêmico que todos enfrentam, projetos de desenvolvimento regional. As tratativas foram guiadas pelo prefeito de Andradina, Mario Celso Lopes.

Entre as discussões, projetos de fomento do turismo regional foram destacados.

“Cada uma destas reuniões trouxe algo de positivo para nós. Nos colocamos sempre a disposição para discutir aquilo que for melhor para nossa Castilho, e para nossa região”, enfatizou o prefeito.

Fonte: SECOM
Autor: Ygor Andrade