22 AGO 2021
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Concretec selecionará profissionais no PAT de Castilho nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Castilho (PAT) anunciou neste sábado, 21, que mais uma empresa ligada ao ramo da construção civil fará seleção de colaboradores no município nesta semana que se inicia.

A Concretec é uma empresa de Ribas do Rio Pardo-MS que estará em Castilho nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, para entrevistar candidatos a vagas de PedreiroCarpinteiroServente de Obras e Armadores. No total, a construtora espera contratar mais de 70 profissionais. Os selecionados terão direito a benefícios como alojamento com café, almoço e janta.

SELEÇÃO - Além das respectivas experiências na área de interesse, os candidatos deverão comparecer ao PAT, localizado no Salão de Eventos Culturais (cruzamento da Avenida José Luciano Pereira com a rua José Manoel de Ângelo), a partir das 09h da manhã, levando consigo os documentos pessoais e também uma cópia do currículo profissional. Quaisquer outras dúvidas adicionais sobre as entrevistas, podem ser esclarecidas em horário comercial, pessoalmente ou pelo telefone 3741-2302.