02 AGO 2021
CASTILHO ENLUTADO
A Prefeitura e o município de Castilho iniciam este mês de Agosto em Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Miguel Moitinho, ocorrido neste domingo (1º), em decorrência de complicações clínicas por causa da Covid-19. O pecuarista e produtor rural governou Castilho na década de 70, e é a 80ª vítima do coronavírus em nosso município. À família enlutada, a Prefeitura e Câmara Municipal de Castilho externam suas condolências e fazem votos para que Deus possa lhes amparar neste momento de grande perda para todos.
[Foto: Acervo de Família/Reprodução]
VINCULADOS À PÁGINA: