20 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
“O frio passa, mas a solidariedade fica”: Social entrega mais de 500 peças de roupas arrecadadas em campanha
Mais de cem senhas foram entregues à população, que em grupos, pode escolher entre diversas peças de roupas, masculinas, femininas e calçados.

Na tarde desta terça-feira (20), o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou a entrega das peças de roupa que foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2021 “O Frio passa, mas a solidariedade fica”.

Mais de 100 números de senhas foram distribuídos à população. As senhas serviram para organizar a fila e o número de pessoas que poderia entrar no espaço reservado à escolha das peças. Além desta medida de biossegurança, álcool gel e medição de temperatura também eram disponibilizados para garantir a segurança dos presentes.

Mais de 500 peças de roupa, entre camisetas, calças, moletons, jaquetas e sapatos – masculinos e femininos, foram disponibilizadas para a escolha.

“Estamos muito felizes de poder contar com tantas doações, e ver tantas pessoas aqui. Sinal que a solidariedade marcou presença no coração dos castilhenses, que viram nesta campanha, a oportunidade de ajudar a quem precisa”, destacou a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin.

A primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edileuza Boaventura, também esteve na entrega dos agasalhos arrecadados.

“Nós ficamos muito felizes com a quantidade de doações que foram feitas, e com a qualidade das roupas que as pessoas puderam levar para casa. Isso demonstra a força da solidariedade, do carinho, amor...todos estes sentimentos que envolvem a ajuda ao próximo. Só temos a agradecer”, finalizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Autor: Ygor Andrade