20 JUL 2021
Saúde divulga novo Boletim Epidemiológico e comunica mudança no local de vacinação
A Secretaria Municipal de Saúde divulga o Boletim Epidemiológico nº 119 com o balanço dos casos de Covid-19 registrados em Castilho até a noite de ontem (19). Embora os dados deste boletim não apresentem alterações, o site "Vacinômetro" emitiu comunicado que, em virtude de ajustes na plataforma governamental que contabiliza a distribuição de doses e aplicação das mesmas nos municípios, poderá sofrer instabilidades nos próximos dias.
A Secretaria de Saúde aproveita para antecipar que, a partir do dia 02 de agosto, as vacinas contra Covid-19 voltarão a ser aplicadas no CIS - Centro Integrado de Saúde "Serafim Justo". A alteração de local se faz necessária em virtude da possibilidade de retomada das aulas presenciais escalonadas nas escolas da rede municipal de Ensino.