19 JUL 2021
Prefeito Paulo assina contrato para término de obras esquecidas há 14 anos
Orçada em quase R$ 260 mil, quadra poliesrportiva do Assentamento Terra Livre deve ser entregue até janeiro de 2022.
O prefeito Paulo Boaventura assinou na tarde desta segunda-feira (19), a homologação do contrato com a empresa vencedora de licitação, para a conclusão das obras da quadra poliesportiva da sede do Assentamento Terra Livre.

As obras deste patrimônio estavam “enterradas” há 14 anos, e depois do processo licitatório ter sido considerado deserto por duas vezes (situação em que empresas não manifestam interesse em participar), a gestão do prefeito Paulo fez um realinhamento dos valores – baseados em tabelas oficiais, para conseguir captar interessados.

De Andradina, a empresa Constrav Engenharia e Construções Ltda EPP, foi a vencedora com o valor de R$ 258.415,94 e terá até 05 de janeiro de 2022 para entregar a obra pronta.

A quadra poliesportiva terá iluminação e vestiários, e será construída com verbas enviadas pelo Ministério dos Esportes.

“São 14 anos de espera, pela construção de um patrimônio que, além de lazer, trará valorização para os assentados. A Sede do Terra Livre está nos nossos planos para uma grande revitalização, e nós vamos fazer com que a dignidade retorne àquele lugar”, destacou o Chefe do Executivo.

OUTRAS IMPORTANTES OBRAS

Além da quadra do Terra Livre, o prefeito Paulo destacou que, ele e sua equipe, estão em um incansável processo de gestão para entregar, o mais rápido possível, as obras das Estação Ferroviária, e da Creche Escola do Bairro Nova Iorque.

“São outras situações que merecem nossa atenção. Já estivemos em contato com as pessoas que nos ajudarão, em São Paulo, a conseguir os investimentos necessários para que possamos terminar essas obras. Queremos fazer isso o mais rápido possível, e trazer a realidade”, finalizou o prefeito.

Autor: Ygor Andrade