05 JUL 2021
Em São Paulo, Secretária de Educação participa de aprimoramento para a rede pública
Cursos, aprimoramento e relação mais próxima com a Educação do Estado, vislumbram aumento da qualidade do ensino em Castilho
Essas reuniões resultaram em um estreitamento dos laços e o vislumbre de parcerias mais sólidas e constantes entre Castilho e o Governo do Estado.

Na semana passada, a professora Silvania Cintra, Secretaria de Educação de Castilho, foi até São Paulo, onde esteve reunida, ao lado da Dirigente Regional de Ensino, a professora Selênia Silvia Witter, com a Assessora Especial de Tecnologias da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Debora Garofalo.

“Fomos buscar caminhos para ingressarmos na expansão da implantação do Centro de Inovação Educação Básica em Castilho”, destacou a responsável pela Pasta em Castilho.

Lá, também foram desenvolvidas oficinas técnicas e práticas, para o uso de tecnologias e metodologias inovadoras, que aprimorem os projetos desenvolvidos pela rede pública de ensino.

“Esse encontro nos rendeu e ainda vai nos render muitos outros frutos. São ideais que se convergem com os propósitos do prefeito Paulo Boaventura, para trazer o melhor para a educação pública de Castilho. Nós vamos, sempre, em busca de mais conhecimento e mais formas de melhorar o ensino das nossas crianças, com o pensamento de sempre incentivar nossas crianças a irem além”, finalizou a Secretária.

Autor: Ygor Andrade