29 MAI 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Prefeito Paulo Boaventura faz visitas técnicas com Secretário de Agricultura

Ida às Três Barras revela agricultor com projeto de irrigação que pode ser melhorado com apoio do Programa Campo Acolhedor

Na manhã deste sábado o prefeito Paulo Boaventura e o Secretário de Agricultura José Carlos Justi visitaram o agricultor, Antônio João, morador das Três Barras, que tem se destacado pelo trabalho realizado, com a irrigação profissional.

“Aqui nós vemos um trabalho minucioso, cheio de detalhes que tem surtido alguns resultados positivos para o trabalho do ‘seu’ Antônio. É por isso que no nosso projeto, Campo Acolhedor, queremos contar com pessoas engenhosas, e fazer com que os esforços destas pessoas fiquem ainda mais evidentes, e com resultados ainda mais satisfatórios”, destacou o prefeito Paulo.

O Secretário de Agricultura destaca principalmente a forma como o sistema de irrigação foi bem planejado.

“É um investimento muito alto, e com a orientação que vamos oferecer, vai ter um aproveitamento ainda maior. Aqui já tem meio caminho andado, porque ele fez com consciência. Vamos fornecer ainda mais suporte para que o “seu” Antônio consiga alcançar seus objetivos o mais rápido possível”, disse.

As orientações para o ‘seu’ Antônio começam já na próxima quarta-feira (02), quando o responsável pela Pasta da Agricultura, retornará com sua equipe para avaliação do que já feito.

INFRAESTRUTURA RURAL

Também na manhã deste sábado, o prefeito Paulo Boaventura, acompanhou o Secretário de Agricultura, José Carlos Justi, para verificar de perto a limpeza de uma passagem subnível, realizada por funcionários da Secretaria de Obras.

O local estava intransitável por conta da falta de manutenções que, segundo moradores próximos, não acontecia há muitos anos.

29/05/2021
Prefeito Paulo Boaventura faz visitas técnicas com Secretário de Agricultura