26 MAI 2021
Secretaria de Obras retoma Operação Tapa-buracos em Castilho

Bairro Laranjeiras foi o primeiro a receber os reparos nas vias públicas.

A Secretaria de Obras retomou, nesta terça-feira (25), a Operação Tapa-buracos em toda a cidade. Nesta terça, o bairro Laranjeiras começou a ter boa parte dos buracos consertados pelos trabalhadores do setor, que também iniciaram o preparo do acostamento, para o início da mesma operação na CTH 153 – Vicinal Gabriel Boaventura.

A partir desta quarta-feira (26), por exemplo, o bairro Nova Iorque terá a mesma operação, realizando a manutenção das ruas naquela região. A ideia é “descer” pela cidade, fazendo a manutenção dos pontos mais críticos, de acordo com as informações repassadas pela Secretaria.

Nesta operação será usado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente), mesmo utilizado em outros momentos, em que a operação foi necessária em Castilho.

26/05/2021
Secretaria de Obras retoma Operação Tapa-buracos em Castilho