18 MAI 2021
INFRAESTRUTURA
Em Araçatuba, prefeito Paulo Boaventura acompanha evento que beneficiará Castilho

Entrega da SP310, além do anúncio de mais de R$1 bilhão em investimentos na região, levaram o prefeito Paulo Boaventura a acompanhar de perto benefícios que chegarão a Castilho”.

Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Paulo Boaventura foi até Araçatuba onde, em um encontro, o Governador João Doria entregou o último lote de modernização da rodovia Feliciano Salles Cunha (SP 310), além de anunciar a modernização das vicinais da região de Araçatuba, por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, que acabou contemplando a SPV-09, que liga a cidade ao bairro Porto Independência.

Além do Governador João Doria, o Secretário de Habitação, Flávio Amary, o futuro Secretário de Agricultura, Itamar Borges e o Deputado Carlão Pignatari, estiveram presentes, ao lado de Marcos Pilla, que acompanhou os trabalhos ao lado do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.

Prefeito Paulo Boaventura, ao lado do Governador de São Paulo, João Doria (Foto: PMC)

“Foi uma manhã intensa, onde pudemos estreitar ainda mais os laços com os nossos representantes do Executivo e Legislativo Estadual. Foi uma manhã bastante proveitosa, e saímos de Araçatuba com a sensação de que estamos no caminho certo para continuar recebendo os benefícios para a nossa cidade”, comentou o prefeito Paulo

“Também é importante destacar a presença dos prefeitos da região, das cidades mais próximas à Castilho, que estiveram buscando recursos para o bem comum de suas cidades, e de toda a nossa região”, lembrou o Chefe do Executivo, que estava acompanhado dos prefeitos de Guaraçaí, Airton Gomes e o prefeito de Murutinga do Sul, Cristiano Soares da Silva.

Prefeitos da Região, Airton Gomes (Guaraçai) e Cristiano Soares da Silva (Murutinga do Sul), ao lado do prefeito Paulo Boaventura. (Foto: PMC)

“O Governador Doria falou muito em investimentos nas nossas estradas, na nossa região, e isso nos deixa muito contentes, principalmente por essa aproximação da nossa gestão, com a atual gestão estadual. Afinamos isso ainda mais no dia de hoje, e logo, em outras visitas a nossa Capital, outros recursos serão pleiteados por nossa Administração. Queremos uma gestão de políticas públicas, que represente bem a sua população junto as esferas estadual e federal”, finalizou o prefeito Paulo Boaventura.

18/05/2021