26 MAR 2021
INFRAESTRUTURA
Prefeito Paulo visita Transportes para ver de perto necessidades do setor

Transportes e Almoxarife terão melhorias e adequações para aumentar condições de trabalho, e qualidade dos serviços públicos.

O prefeito Paulo Boaventura em suas constantes e diárias visitas aos departamentos da Prefeitura, dessa vez saiu de seu gabinete e foi até o setor de transportes para ver de perto as condições estruturais do referido local, como, guaritas, sala de descanso e todo o pátio, além do alambrado que foi desmanchado, na Gestão passada, para a construção de uma rua, e que não foi reposto. Também foi percebido que, toda a água de um empreendimento que está sendo construído ao lado, é jogada na garagem; será necessária a construção de uma galeria para coleta destes resíduos.

Ônibus e outros veículos que já estão com mais de 20 anos de uso devem ser substituídos em breve por meio doações do Governo, emendas parlamentares e também recursos próprios. “Nossos alunos merecem transporte de qualidade”.

“São anos de descaso que terão atenção da Gestão Paulo Boaventura e Marcos Visual. As necessidades estão sendo observadas; há licitações em andamento, trabalhos sendo realizados em todos os setores, mas o foco principal desta Gestão, é no que diz respeito à Saúde no combate à Covid-19. Nosso foco é em salvar vidas!”, declarou o Chefe do Executivo.

Amanhã, o Chefe do Executivo vai até às estradas rurais para se inteirar das condições e o que é necessário para melhorias.

26/03/2021
Prefeito Paulo visita Transportes para ver de perto necessidades do setor