08 FEV 2021
Prefeito e vice vão até Secretaria de Obras agradecer por dedicação de colaboradores

Gestão próxima de funcionários públicos destaca dedicação e bom trabalho de servidores do Obras.

Por Assessoria de Comunicação

Humanizar. Essa tem sido a palavra de ordem na gestão do prefeito Paulo Boaventura, e de seu vice, Marcos Visual. Prova disso, foi o reconhecimento prestado aos servidores públicos na manhã desta segunda-feira, às 7h no Almoxarifado, anexa ao prédio da Secretaria de Obras.

O Secretário de Obras, Fábio Pontes, também falou aos seus colaboradores.

“É de extrema importância esse momento. Vocês são peças fundamentais para que nossa secretaria avance. Temos uma equipe dedicada, com pessoas comprometidas e com vontade de trabalhar por Castilho. Agradeço a todos por esse empenho e dedicação”, destacou o responsável pelo setor.

Com a presença de 90 funcionários (ao todo, quase 120), o Chefe do Executivo agradeceu pessoalmente ao bom trabalho desenvolvido pelos colaboradores.

“Vocês são a espinha dorsal da nossa Secretariam vocês são os responsáveis por fazer essa cidade limpa e bonita. Nós e a população reconhecemos o que vocês estão fazendo, e esse pequeno gesto, simboliza isso, o reconhecimento da dedicação e do carinho que vocês têm com a nossa cidade”, destacou o Prefeito.

O vice-prefeito, Marcos Visual também esteve na reunião. Lá, o segundo em comando disse sentir orgulho de fazer parte de uma Administração, onde um dos maiores destaques tem sido o cuidado com a cidade.

“Tenho conversado com muitas pessoas, a população fala e nós ouvimos muitos elogios e muitos deles, feitos diretamente a vocês. É um orgulho poder dizer que a cidade está melhor graças a vocês”, completou.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin, falou aos funcionários. Ela fez uma dinâmica que tinha por objetivo mostrar aos membros da Pasta o quão importante é cuidar da saúde mental e dos relacionamentos com os colegas de trabalho.

“Se a nossa cabeça não estiver funcionando bem, nosso corpo não vai conseguir executar as atividades com perfeição. Precisamos entender que, tudo que fazemos, fazemos sempre com a ajuda de alguém. Da mesma forma que nosso corpo é uma junção, aqui, não é diferente. Como equipe, podemos ir além”, destacou a Secretária de Assistência Social e Cidadania, que lembrou estar, juntamente com toda a equipe de psicólogos da Prefeitura, à disposição dos colaboradores para auxiliar nesse cuidado com a mente.

Ao final, o Prefeito Paulo Boaventura agradeceu mais uma vez por todo o trabalho, a dedicação e pela aproximação voluntária que os funcionários e colaboradores têm tido com a nova gestão municipal.

“É muito gratificante saber que vocês estão dispostos a batalhar ao nosso lado, e fazer de Castilho uma cidade melhor, mais bonita e digna”, finalizou.