22 AGO 2018
PASSOS QUE SALVAM: Prefeita Fátima incentiva funcionários colaborar com hospital de Barretos

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento está incentivando todos funcionários públicos municipais a participarem da caminhada “Passos que salvam”, campanha realizada em prol do Hospital do Amor (Barretos). O evento ocorrerá no dia 25 de novembro e os interessados devem adquirir um kit com camiseta, boné e uma mochila no valor de R$ 35,00.

Visando uma grande adesão dos funcionários, a Prefeita acatou sugestão do presidente da Associação dos Servidores Públicos, Jocival Lima da Silva, o Brecha, para descontar na folha de pagamento o valor referente ao kit da campanha e com possibilidade de dividir em até três vezes.

“Acredito que a maioria deve aderir pois se trata de um gesto solidário e humano em prol de uma causa totalmente nobre”, comentou a Prefeita. Ela permitiu ao diretor do RH (Recursos Humanos), Wagner Ricardo, que fizesse o devido desconto desde que houvesse autorização prévia dos funcionários. Na ocasião a Prefeita também elogiou a atitude de Jocival Lima que fará espontaneamente esse contato com cada servidor.

O Projeto tem o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção de toda a população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes. Coordenada pelo Hospital de Câncer de Barretos, a ação acontece simultaneamente em todas as cidades com a distribuição de folders de sinais e sintomas.