18 AGO 2018
Festival de Dança “Eclipse 2” será neste sábado  em Castilho

CASTILHO – Está tudo pronto para mais uma noite espetacular cheia de luzes, cores e muitas danças. Será neste sábado,18, o grande Festival de Dança da professora Denizy Belly dance cujo tema será Eclipse II.  As apresentações serão no anfiteatro do CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura}, com horário previsto para iniciar às 20h e com entrada é franca.

De acordo com a diretora de Cultura e Arte, Luciana Claudino, o Festival também faz parte dos festejos de aniversário de Castilho que completou 65 anos no último dia 10 de agosto. Para as alunas que irão se apresentar será uma oportunidade de mostrar aos pais um pouco do que elas aprendem nas oficinas oferecidas gratuitamente pela Administração.

Nas últimas semanas as alunas passaram boa parte do tempo se concentrand

o nos ensaios para levar até o público uma das melhores apresentações de toda região.