01 AGO 2018
Festa Julina anima crianças e idosos atendidos pelo CRAS

CASTILHO – A tradicional Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade foi a grande atração da última terça-feira,31, para crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo CRAS de Castilho. Por meio do Serviço Social de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania preparou uma festa para cada grupo.

Na parte da manhã o arraiá foi para as crianças e adolescentes. Por ser uma festa típica não poderia faltar as pipocas, bolos e doces, sem contar as danças. Na parte da tarde, com os idosos, além de todas guloseimas julinas, teve ainda quadrilha e forró.

A Prefeita Fátima Nascimento prestigiou a festa e foi muita abraçada pelo grupo de idosos. Sempre presente nos eventos promovidos pelo CRAS, a Chefe do Executivo fez uma breve saudação e destacou que essas ações visam o bem estar social de grupo. “Eu estou lá na Prefeitura e fico tranquila, pois sei que aqui vocês (idosos) são acompanhados por uma equipe formada por excelentes profissionais. Desde as professoras, como as assistentes sociais e demais funcionários que trabalham com amor para atender todos muito bem”, finalizou.

01/08/2018
Festa Julina anima crianças e idosos atendidos pelo CRAS