21 JUL 2018
Prefeita Fátima visita delegação castilhense nos Jogos Regionais

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento visitou neste sábado os atletas castilhenses que estão representando Castilho nos Jogos Regionais de Votuporanga. A Prefeita foi acompanhada do vereador Flávio José Nascimento. A convite do diretor municipal de Esporte, Tenente Edvaldo, Fátima almoçou com o grupo na escola onde os atletas estão hospedados.

Logo na chegada, a Prefeita foi recebida pelo time de Futebol de Campo que já estava deixando o alojamento. A equipe se despediu hoje dos Jogos Regionais ao ser derrotada por 1×0 para Fernandópolis. “Não considerem isso como uma derrota, mas como vitória, por vocês terem chegado até aqui. Parabéns a todos pelos esforços e parabéns ao técnico de vocês, o professor Elismar Macedo”, destacou Fátima. Os garotos aplaudiram as palavras da Prefeita e agradeceram pela presença dela.

De acordo com o Elismar, essa é a primeira vez que um prefeito prestigia o grupo em Jogos Regionais. Quanto aos jogos, o técnico disse ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe. Na primeira fase a equipe venceu duas partidas e perde apenas uma. Na fase do mata-mata foi derrotada por uma equipe que disputa o campeonato sub-20 profissional. “Eles ganharam (Fernandópolis), mas tiveram trabalho e mesmo assim foi de apenas 1 gol”, enalteceu Elismar.

Ainda no alojamento, a Prefeita conversou com atletas do Futebol de Salão e da malha. Na ocasião o grupo havia acabado de almoçar e descansava para os próximos jogos. O Basquete e Handebol masculino também permanecem na competição e com chances de medalhas.

A delegação castilhense conta com cerca de 80 atletas além da equipe da CME (Comissão Municipal de Esportes), representada pelo servidor Valério Sabino, Carlos “Formiga”, Marcos Carrenho e pelo diretor municipal de Esportes, Tenente Edivaldo.