29 JUN 2018
Pagamento do IPTU ficará para os 04 últimos meses do ano

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento fez novo decreto no início deste mês prorrogando mais uma vez as datas de vencimentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Conforme o decreto 5.724, de 04 de junho de 2018, a primeira parcela está programada para vencer no dia 11 de setembro. Até esta data haverá ainda desconto de 10% para quem optar pelo pagamento a vista.

As demais parcelas estão com os vencimentos previstos para os dias 11 de outubro (2ª parcela), 12 de novembro (3ª parcela) e 11 de dezembro (4ª parcela). De acordo com o setor de Tributos, os carnês começam a ser entregues entre meados de julho e início de agosto.

IPTU PREMIADO – A exemplo dos anos anteriores, a Prefeita Fátima quer manter o programa de incentivo para quem manter os pagamentos em dia. Este ano a premiação deve ser ainda mais atrativa. Em 2017 foram sorteadas duas motos para os contribuintes.

“Para este ano é bem possível que iremos sortear uma moto, uma biz, uma geladeira e uma máquina de lavar roupas. Vamos aumentar o número de prêmios com a expectativa de reduzir cada vez mais a inadimplência”, explicou Fátima.