28 JUN 2018
Prefeita Fátima decreta meio expediente para segunda-feira

CASTILHO – Em virtude do jogo do Brasil na próxima segunda-feira,02, pelas oitavas de final da Copa da Rússia, a Prefeita Fátima Nascimento decretou novo horário.  As repartições públicas municipais vão funcionar somente no período da manhã e o expediente será encerrado às 10h30. O Brasil entra em campo às 11h contra o México. Na parte da tarde não haverá expediente.

Porém, setores essenciais não irão interromper o atendimento ao público, tal como a Central de Ambulâncias!

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023