26 JUN 2018
Prefeita Fátima Nascimento faz entrega de uniformes para garis

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento aproveitou a visita que fez ao Almoxarifado da prefeitura para se reunir com boa parte dos garis, que comandam a limpeza pública de Castilho. Ela entregou simbolicamente os uniformes a ser usado a partir de agora pelos servidores. O kit é composto por um par de luvas, dois jogos de camiseta e bermuda, além de um par de sapato.

De acordo com o Técnico em Segurança do Trabalho, Antenor Silva, há muitos anos que esses servidores públicos trabalhavam sem os chamados EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) apropriados.

“Eles não tinham uniformes. Alguns usavam um colete refletivo para evitar acidentes, já que o trabalho deles começa bem cedo. Mas não era apropriado”, explicou Silva. “O novo fardamento já vem com as faixas refletivas e atende todas as normas de segurança”, completou. A entrega foi feita na presença do diretor de Vias e Logradouros, Joaquim Nunes, bem como do Técnico em Segurança do Trabalho, Antenor Silva.

Segundo a prefeita, todos os servidores deverão trabalhar uniformizados. A entrega foi feita na presença do coordenador da Limpeza Pública, diretor de Vias e Logradouros, Joaquim Nunes, e da equipe da Gestão Pública Municipal.

Na oportunidade os garis agradeceram a gestão e demonstraram contentes com a atenção recebida do governo da Prefeita Fátima Nascimento.