Castilho inicia desinfecção em ruas e praças públicas

Além de ruas, vias e praças públicas, a prefeitura de Castilho iniciou, na noite desta quinta-feira (01), a desinfecção de locais de maior número de circulação de pessoas.

A parceria com a empresa Viracool, que cedeu o caminhão pipa e os ajudantes, e também com a Águas de Castilho, que doou o hipoclorito de sódio, tem como principal objetivo a contenção do avanço no número de contágios por COVID-19. Os brigadistas Castilhenses, também farão parte da ação de desinfecção.
A partir das 21h a Osório Junqueira, Praça da Matriz, Manoel de Ângelo (principalmente em frente aos bancos), CIS, UBSs, escolas municipais, creches, rodoviária, hospital José Fortuna, Câmara Municipal e Secretaria de Obras, recebem a desinfecção.

“O Governo de Castilho busca parcerias pra conter o avanço da COVID em nossa cidade, e nós temos grandes parceiros, a Viracool e a Águas de Castilho, nessa empreitada que se inicia hoje. Mas é importante ressaltar que precisamos mesmo, é da colaboração dos nossos munícipes e pedimos que se cuidem, não façam aglomerações, festinhas. Vamos ter tempo para todas essas coisas, mas o momento é preocupante e precisamos lutar contra essa doença”, disse o prefeito Paulo Boaventura.

Assessoria de Comunicação