Prefeitura e CIENSP alinham questões referentes à iluminação pública

Representante do Consórcio Intermunicipal destacou a importância de usar o 0800

O Prefeito Paulo Boaventura recebeu o representante do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo), Vinicius Rodrigues Macedo para alinhar questões referentes a iluminação pública, que hoje, são de responsabilidade da empresa CANTOIA. Na conversa, uma das questões mais abordadas, foi em relação ao atendimento dos munícipes, filtragem das reclamações e tempo de resposta nos atendimentos.

“Nós recebemos o CIENSP para alinhar algumas questões, fizemos isso, pois precisamos fornecer serviços de qualidade para a população castilhense, e o serviço de iluminação pública é essencial para uma vida de qualidade”, destacou o Chefe do Executivo.

Na reunião, Macedo falou da importância de a população saber quais os mecanismos de atendimento para eventuais problemas na iluminação.

“Temos dois números gratuitos para atender o chamado do munícipe, e é importante ressaltar isso, pois muitas vezes acabam ligando para a Prefeitura, que precisa entrar em contato com a empresa responsável e essa logística fica muito grande.”, disse ele, apontando também, que o prazo de atendimento é de 24h.

Os números de atendimento para a população são 0800 761 1212 e também o 0800 761 5580, funcionando de segunda à sexta-feira das 8h às 0h e aos finais de semana e feriados, das 13h às 0h.

Assessoria de Comunicação