𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗿𝗿𝗼𝗴𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗦𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀

CASTILHO – A Prefeitura de Castilho torna público a prorrogação do Processo Seletivo realizado em 2018 para contratação de professores. O Governo castilhense atende um pedido da própria Secretaria de Educação que visa não interromper o trabalho dos Educadores.

Desde março quando iniciou a pandemia do novo coronavírus, a Rede Municipal de Ensino teve que se adequar com as aulas remotas. Sendo assim, a troca de professores nesse momento poderia gerar atraso no compartilhamento dos conteúdos.

Além do Processo Seletivo nº 01/2018, para professores, a Prefeitura também prorrogou por 12 meses os contratos dos motoristas temporários lotados na Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras.

Conforme solicitação dos secretários de cada pasta, a necessidade em manter esses funcionários se deve ao fato deles atenderem a demanda de serviços no transporte escolar, pacientes e serviços de obras.

São os motorista da Secretaria de Educação que tem levado o kit alimentos aos alunos da zona rural, bem como o material de estudo das aulas remotas.