A𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗺𝘂𝘁𝗶𝗿ã𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀

𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢 – O Governo Municipal de Castilho iniciou na manhã de hoje e seguirá até o dia 11 de setembro o mutirão de atendimento a pessoas em vulnerabilidade. Todo cidadão que precisar de algum serviço do Fundo Social de Solidariedade, como cesta básica, óculos, fraldas e outros, poderá procurar pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania das 8h às 11h da manhã.

Neste mutirão também há parceria com a Secretaria Municipal de Saúde onde os munícipes terão todas orientações sobre prevenção a COVID-19. No local há uma equipe técnica de cada secretaria para prestar os devidos serviços. Enquanto a Assistência Social averigua a real necessidade do morador, a Saúde faz aferição da temperatura corporal e tira todas as dúvidas a respeito do novo coronavírus.

Os interessados que forem a SASC deverão obrigatoriamente estar usando máscara facial para participar do mutirão. Não há limite em número de atendimentos, mas será respeitada a ordem de chegada.