Prefeita Fátima anuncia empresa que construirá vestiário e iluminação da 3ª Idade

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento divulgou nesta sexta-feira o nome da empresa que construirá o vestiário e a iluminação no clube da 3ª Idade. Será a Engescav Engenharia e Construções Eireli, de Araçatuba, vencedora do processo licitatório. A obra será executada pelo valor de R$ 124.905,74 (Cento e vinte e quatro mil, novecentos e cinco reais e setenta e quatro centavos).
“Quero agradecer muito ao deputado estadual José Américo, o Coti (PT), autor da emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para esta obra. Recentemente ele também já havia intermediado a vindo de um trator para nossa cidade. Então só tenho que agradecer. E lembro mais uma vez que ele é um deputado castilhense, nascido aqui.”
Esta emenda parlamentar destinada a Castilho foi a pedido do professor e ex-vereador Hilário Prates de Medeiros em nome de todos desportistas castilhenses que atuam no clube da 3ª Idade. Por manter contato constante ao deputado, o ex-vereador comunicou à Prefeita que faria essa reivindicação diretamente a José Américo.