Castilho receberá renomada peça teatral “Servo da Corte”

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento confirmou a realização de mais um evento cultural em Castilho. Por meio da CIA de teatro Jeová Nissi, o CIEC receberá a peça “Servo da Corte”, no dia 20 de março a partir das 20h. 

Este evento também é apoiado pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e pelo COPLEC (Conselho de Pastores de Castilho), a entrada será franca.

Numa releitura da passagem bíblica do Filho Pródigo, a peça é totalmente voltada para evangelização, especialmente criada para tocar os corações e trazer uma profunda reflexão sobre a relação pai e filho.

Conforme o cartaz de divulgação, a peça questiona: Qual o preço de um legado?.  “O que precisamos fazer para dar continuidade na Obra que Deus está fazendo na terra há tantas gerações? O que pode pesar no coração de um filho perdido? E até onde ele irá, tentando se reencontrar?”, são perguntas como essas que serão expostas para o público refletir durante a encenação.

Através da comédia e da tragédia essa história será contada e o público é o principal convidado para ver os conflitos que podem surgir entre pai e filho numa noite no Ateliê das Máscaras.