Prefeita Fátima recebe cadeira de rodas da campanha “Lacre Solidário”

CASTILHO – O gesto solidário de cada castilhense resultou na primeira cadeira de rodas obtida por meio da arrecadação dos lacres de latinhas. A Prefeita Fátima Nascimento recebeu a cadeira em seu gabinete por meio do secretário de Obras e coordenador da campanha, João Rodrigo Begas Prado, o Pradinho.

Mais uma vez ela agradeceu o empenho de todos aqueles que colaboraram para tornar real um projeto que nasceu dois anos atrás na cidade.

De acordo com a Prefeita Fátima, a cadeira será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade que poderá ceder em forma de comodato à famílias que estiverem necessitando.

POLO REGIONAL- Por ter sido a primeira cidade do interior paulista a atingir a meta, Castilho foi escolhida para ser sede regional da coleta de tampinhas e lacres.  O posto de coleta continuará sendo o setor de Obras, localizado na rua José Manoel de Ângelo, 898, centro.