Bairro Alvorada recebe 80% de recapeamento e parabeniza Prefeita Fátima

CASTILHO – A Prefeitura de Castilho concluiu mais uma importante obra no bairro Alvorada beneficiando centenas de moradores daquela região. O serviço executado pela empresa Skalla antigiu cerca de 80% do bairro. Esta éa segunda etapa da obra, pois 20% dela já havia sido feito anteriormente.

“Muitas dessas ruas já estavam ficando quase que intransitáveis”, disse a Prefeita Fátima Nascimento que esteve pelo menos três vezes no bairro acompanhando o recape. Alguns moradores abordaram a Prefeita para agradecer pelo empenho na solução dos problemas das vias e parabenizaram pela iniciativa.

Por outro lado, teve morador que questionou Fátima o porque do recape ser estendido em ruas onde nem existe casa construída. “Mesmo não havendo moradores naquela rua, o recapeamento foi necessário pois a rua não está interditada e todos os dias passa carro, motos e bicicletas. Então não estamos atendendo só que mora na rua, mas todos que transitam por ela”, explicou a Prefeita.

Os recursos para esta obra vieram por meio de emendas parlamentares obtidas com apoio da Câmara de Vereadores. “Temos 11 vereadores na Câmara e quando cada um deles recorre ao seu deputado partidário ou por afinidade e traz verbas para Castilho quem ganha é toda a cidade. Essa obra é fruto dessa união do Executivo com o Legislativo”, finalizou Fátima.