Prefeitura de Castilho entregou mais de 6 mil presentes às crianças

CASTILHO – A Praça da Matriz se transformou literalmente na casa do Papai Noel. Além de ter sido o palco central do Natal Iluminado, a Praça também foi o local escolhido mais uma vez para distribuição dos presentes. Com recursos próprio da Administração, a Prefeita Fátima Nascimento adquiriu mais de 6 mil brinquedos para presentear crianças de zero a 12 anos. Até mesmo as mães gestantes com parto previsto para breve receberam presente.

 

Este ano foram disponibilizados quatro opções de presentes: pelúcias de um dos personagens da Patrulha Canina, bonecas, um super caminhão de madeira e ainda bola de capotão. A entrega dos presentes ficou completa com a chegada do Papai Noel que veio no seu tradicional traje de vermelho e muitas balas doces.

Mas antes de circular pela praça com as crianças, Papai Noel deu uma volta por alguns bairros da cidade distribuindo alegria, sorrisos e muitas balas.

CUPONS – A princípio só tiveram acesso aos presentes aqueles que tinham cupons em mão, os quais foram distribuídos uma semana antes no CIEC e na Secretaria de Assistência Social. Ainda assim, muitas pessoas não buscaram os cupons, mas estiveram na praça tentando pegar um brinquedo.

Ao término da entrega, por volta das 12 horas, a Prefeita Fátima sensibilizada com crianças e pais que estavam tristes por não terem buscado os cupons e nem recebido os presentes, acabou liberando brinquedos a todos que estavam pelo local.