Famílias assistidas pelo CREAS ganham almoço especial

CASTILHO – O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), proporcionou um almoço mais que especial para as famílias assistidas em Castilho. A confraternização ocorreu na sede SASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania) e o ambiente foi totalmente decorado para tornar a receptividade bastante calorosa.  O público era formado por pessoas que vivem em situação de risco social ou que tiveram seus direitos violados.

 

Momentos antes de servirem o almoço, teve sessão de maquiagem e penteado para elevar ainda mais a autoestima dos envolvidos. O professor das oficinas do CRAS, Frederico Donadelli, o Fred, ministrou uma pequena palestra motivacional criando um clima de otimismo para 2019.

A Prefeita Fátima Nascimento também esteve prestigiou a confraternização e fez entrega de panetones aos presentes. Quem também marcou presença foi a maioria dos vereadores castilhenses que atenderam convite da SASC. Além do presidente do Legislativo, estiveram no almoço os vereadores Flávio Nascimento, Valdomiro Cruz, Daniel Batista e João Paulo.