IPTU Premiado 2018 dará moto, biz e eletrodomésticos em Castilho

CASTILHO – No próximo dia 11 de setembro vence a 1ª parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 em Castilho. Para este ano, a Prefeita Fátima Nascimento está licitando maior quantidade em prêmios para os contribuintes que mantiverem os pagamentos em dia.

Além de uma moto e uma biz, ambos veículos zero quilômetro, os castilhenses também vão concorrer a um refrigerador e mais uma máquina de lavar roupas. O sorteio dos quatro prêmios ocorrerão ao final do ano. Para ter direito ao prêmio, caso seja sorteado, o proprietário do imóvel precisa estar com o IPTU quitado.

De acordo com o decreto 5.724 de 04 de junho de 2018, quem optar pelo pagamento a vista até 11 de setembro terá desconto de 10%. As demais parcelas estão com os vencimentos previstos para os dias 11 de outubro (2ª parcela), 12 de novembro (3ª parcela) e 11 de dezembro (4ª parcela). De acordo com o setor de Tributos, todos carnês já foram distribuídos. Porém, caso alguém não tenha recebido o mesmo deverá requerer diretamente na Prefeitura.

“Quero fazer mais e melhor para nossa Castilho e para que isso aconteça preciso que a população pague o IPTU em dia. É por meio deste imposto que a gente melhora as ruas da cidade, os investimentos na Saúde, Educação e vários outros setores”, explicou a Prefeita.