Home / Destaque / Prefeita Fátima abre campanha contra abuso sexual infantil
Prefeita Fátima abre campanha contra abuso sexual infantil

Prefeita Fátima abre campanha contra abuso sexual infantil

CASTILHO – “Dia 18 de maio. Faça bonito!” Com esse slogan, a Prefeita Fátima Nascimento deu por aberta a campanha de combate ao abuso e à exploração sexual infantil.

Esta é uma ação desenvolvida pelo Governo do Estado por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em parceira com o município.

O primeiro ato da campanha em Castilho ocorreu no gabinete com a presença de alguns funcionários e do vereador Flávio José Nascimento. A Prefeita recebeu uma camiseta dos funcionários do CREAS e Assistência Social.

“Hoje é o dia nacional de combater um problema que preocupa pais e mães todos os dias. Nossa equipe em Castilho fará um bom trabalho para evitar que nossas crianças venham se tornar vítimas”, disse a Prefeita.

Para Fátima Nascimento, este tipo de ação é importante para esclarecer toda a comunidade.

“É necessário trabalhar esse tema de forma elucidativa. Precisamos esclarecer para os estudantes sobre essas situações e, acima de tudo, informar a importância de denunciar qualquer abuso”, destacou.

De acordo com Andréia Lopes, responsável pelo CREAS castilhense, na próxima semana esta ação será estendida em várias repartições. O trabalho deverá percorrer escolas, postos de Saúde e locais públicos, como feira e praça.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Publicidade de Exemplo