Home / Destaque / Basquete castilhense termina fase de classificação invicto e disputa semifinal contra Junqueirópolis
Basquete castilhense termina fase de classificação invicto e disputa semifinal contra Junqueirópolis

Basquete castilhense termina fase de classificação invicto e disputa semifinal contra Junqueirópolis

CASTILHO – Imbatível! Esta palavra reflete exatamente o que é o Basquete masculino de Castilho nas competições da fase classificatória da Liga de Integração Noroeste-Oeste Paulista de Basquetebol (LINOPB).

Jogando em casa, no último sábado,19, o elenco comandado pelo técnico e atleta Tom Eterovich repetiu as vitórias das quatro partidas anteriores, assegurando sua invencibilidade e seguindo para a próxima etapa invicto.

O jogo deste sábado contra Regente Feijó terminou com o marcador acusando a vitória castilhense por 95×48. Com o passaporte carimbado para a próxima fase, Castilho se prepara para enfrentar Junqueirópolis no próximo dia 02 de junho, na cidade de Dracena.

O próximo confronto é um desafio considerável. Na fase de classificação, Castilho derrotou Junqueirópolis na terceira rodada pelo placar de 94×84.

“Apesar da vitória, este nosso primeiro confronto com eles em 2018 foi apertado e ambas equipes tinham chance real de vitória. Junqueirópolis é uma equipe forte na quadra e prova disso foi a conquista do vice-campeonato no ano passado e o título em 2016”, pondera o técnico Tom com respeito.

Além de Castilho e Junqueirópolis, Taciba e Presidente Venceslau (ambas também derrotadas por Castilho na 1ª e 2ª rodada, respectivamente) se classificaram para as semifinais e lutarão pelo título deste ano.

Apesar do histórico impecável castilhense ao longo da competição, o técnico Tom prefere manter os pés no chão e seguir com os treinamentos avançados.

“É verdade que na etapa anterior derrotamos todos os times que alcançaram a semifinal, mas a partir daqui todos darão o sangue pelo título, inclusive nós. Portanto, não é hora de pensar em favoritismo e sim, trabalhar dobrado para alcançar nosso objetivo que é o título de 2018.

A equipe castilhense é patrocinada pela Luna Gás – empresa que aposta em Castilho há vários anos como patrocinadora oficial do Basquete masculino, e conta também com o apoio da Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura local.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Publicidade de Exemplo