Home / Destaque / Prefeitura de Castilho fará “Festa do Trabalhador” com Grupo do Mato
Prefeitura de Castilho fará “Festa do Trabalhador” com Grupo do Mato

CASTILHO – Pelo segundo ano seguido, a Prefeita Fátima Nascimento fará homenagem a todos castilhenses que se dedicam no dia a dia para o sustento de seu lar.

Este ano, a Festa do Trabalhador será com Grupo do Mato. Diferenciados pelo estilo musical e bem forrozeiro, os músicos tem atraído bom público por onde passam e são unanimidades nos bailes da região.

Como o feriado de 1º de Maio será numa terça-feira, a Prefeita Fátima marcou a festa de homenagem aos trabalhadores para a véspera, na segunda-feira,30, de abril. Neste dia será dado ponto facultativo em todas repartições públicas municipais.

O show ocorrerá na Praça da Matriz e está previsto para iniciar às 21h com término à 1h da manhã. De acordo com Aurinho Batera, representante dos músicos na região, será um show bem dinâmico para quem realmente gosta de dançar.

Para a Prefeita, essa festa é um justo reconhecimento à classe trabalhadora de Castilho, que luta diariamente para sustentar suas famílias e que são responsáveis pelo impulsionamento da economia do Município.

“Vamos estar proporcionando um dia de lazer às famílias da classe trabalhadora, que colaboram com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou Fátima.