Home / Destaque / Castilho vence no Basquete e assume liderança da LINOPB
Castilho vence no Basquete e assume liderança da LINOPB

Castilho vence no Basquete e assume liderança da LINOPB

por Marco Apolinário

CASTILHO – A equipe masculina de Basquete castilhense conquistou no último sábado,21 sua terceira vitória consecutiva na LINOPB (Liga de Integração Noroeste-Oeste Paulista de Basquetebol). Com o resultado, o time assume a liderança da competição justamente quando ela converge para os jogos finais desta etapa de classificação.

“Ganhamos da forte equipe de Junqueirópolis pelo placar de 94 a 84, num jogo muito pegado, mas que valeu à pena, pois agora somos líder da Liga”, contou o técnico e atleta da equipe castilhense, “Tom” Eterovich.

Nesta primeira fase participam 06 equipes: Castilho, Junqueirópolis, Taciba, Presidente Venceslau, Tupã e Regente Feijó. Destas, apenas quatro se classificam para a etapa seguinte, que começa logo após a 5ª rodada de jogos.

O próximo compromisso do nosso elenco está marcado para o dia 05 de maio, quando enfrenta a equipe de Tupã na cidade de Taciba, que sediará a 4ª rodada. Já o último compromisso beneficiará -e muito- a nossa equipe, que joga em casa, às 14h, contra o elenco de Regente Feijó.

DECISÕES – Nesta primeira fase, apenas Tupã não sedia nenhum jogo. Caberá a ela receber os quatro classificados para a etapa semifinal, que acontece no dia 02 de junho. Já a decisão do título deste ano acontecerá no ginásio municipal “Cícero Gomes”, em Junqueirópolis, no dia 16 de junho.

ELENCO e APOIO – Composto por 15 atletas com idades de 17 anos acima, o time de Castilho conta com o apoio da CME (Comissão Municipal de Esportes) e do diretor de Esportes “Sub Edvaldo”. Além deles, Tom destaca o apoio de seu patrocinador – Luna Gás, responsável pelo fornecimento da água que revigora os atletas durante os jogos.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Publicidade de Exemplo