Home / Destaque / Prefeita Fátima traz para Castilho agência de atendimento do Detran
Prefeita Fátima traz para Castilho agência de atendimento do Detran

Prefeita Fátima traz para Castilho agência de atendimento do Detran

CASTILHO – A Câmara de vereadores aprovou e a Prefeita Fátima Nascimento confirmou a vinda do Detran para Castilho. Na manhã da última segunda-feira,05, foi aprovado por unanimidade o projeto do Executivo que pedia autorização para celebrar o convênio com o órgão do Governo do Estado.

Na ocasião, o diretor regional do Detran-SP, Antonio Carlos São João Júnior, acompanhou de perto a votação dos vereadores e elogiou a iniciativa. “Quem ganha com isso é a própria população”, avaliou o diretor regional.
Segundo Júnior, o objetivo dessa unidade descentralizada funcionando em Castilho é a facilidade nos serviços que serão oferecidos pelo Detran e ao mesmo tempo evitar o deslocamento até Andradina.

“Haverá facilidade na emissão do licenciamento que será na hora, segunda via de placa, o agendamento, as transferências de documentos. A ideia é trazer para Castilho todos esses serviços do rol do Detran”, explica o diretor.

Além de toda essa comodidade, Júnior garante que em breve será possível ofertar ao cidadão o atendimento de profissionais da área da Saúde, como médico e psicólogo. “Já estou cuidando desssa parte de credenciamento dos médicos para atenderem na própria unidade do Detran Castilho”, destacou.

Essa unidade descentralizada vai funcionar no prédio do Centro Cultural de Eventos, onde já está instalado o Sebrae. De acordo com a Prefeita Fátima Nascimento, aos poucos o local será transformado numa grande unidade semelhante ao Poupa Tempo. “Quero centralizar em um único local vários atendimentos ao público, como Banco do Povo, Detran, Procon, Junta Militar e entre eles o SEBRAE que já está em funcionamento desde 2017”, disse a Prefeita.

Ainda não foi definida a data para inauguração da unidade em Castilho. A princípio, o espaço será adaptado com todos equipamentos necessários para iniciar a prestação do serviço. Conforme o projeto do convênio aprovado pelos vereadores, essa parte estrutural será de responsabilidade do próprio Detran. Da parte da Prefeitura, coube ceder um funcionário e o prédio

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Publicidade de Exemplo