Home / Destaque / PL 006_18-Pregão 003_18 – Edital Resumido

PL 006_18-Pregão 003_18 – Edital Resumido

Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 06/18, na modalidade de Pregão 03/18, na forma presencial, para a aquisição de computadores, notebook, impressora e afins, para o Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social (CRAS – Centro de Referência de Assistência Social). Data: 22 de fevereiro de 2018, às 09 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou no Departamento de Assistência e Promoção Social, através do telefone (18) 3741 1228, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.